Fattos e Boattos

Após a cantora Ana Paula Valadão ser infeliz em sua declaração em um vídeo viralizado de 2016 onde afirmava que os gays trouxeram a AIDS para o planeta a apresentadora Xuxa no Instagram saiu em defesa da comunidade LGBTQLA+.





Como resposta Xuxa publicou:”Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT. Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus. Quem concorda com essa senhora, saiba que é crime. E guarde sua falta de amor ao próximo para você”.
Xuxa destacou em seu perfil os influenciadores Murilo Ribeiro e Paulo mauron por elogiarem seu posicionamento em um vídeo, na legenda ela disse”hoje eu ouvi de uma pessoa que amo muito que prefere se calar e não entrar em polêmica”
A rainha dos baixinhos chegou afirmar sobre pessoas que não se posicionam sobre o assunto que são “coniventes”com o tal falta de amor.”Hoje, quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, não se cale!!” Temos, sim, que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver em um mundo um pouco melhor!”, desabafou.
Em nota oficial a comunidade LGBTQlA informou que entrará com processo nessa quarta-feira (16) contra a gospel Ana Paula Valadão, além disso querem uma retratação de André Valadão, irmão da cantora,que também teria criticado que sua igreja em Alagoinha jamais será lugar para casais LGBT. Um internauta teria feito a pergunta: “Dois rapaze que são membros da igreja estão namorando,expulsa eles ou deixa na igreja?”em seguida Valadão respondeu:”Entendi. São gays. A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim. Mas, na igreja, não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento. Mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”, disse o pastor.
Após toda repercussão nas redes sociais o pastor saiu às pressas para apagar sua resposta homofóbica,com medo de mais processos sua igreja de Alagoinha logo disparou um comunicado onde dizia: “estamos de portas abertas para receber todas as pessoas para participarem dos cultos de segregação das sagradas escrituras”.
Vale ressaltar aquele ditado:”quem fala o que quer escuta o que não quer”vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *