Fattos e Boattos

Cantora comentou assédio do apresentador quando estava trabalhando no carnaval de 2020 para RedeTv!



                       Foto: (Divulgação/Facebook)

Parece que a treta entre Simony e Dudu Camargo está longe de chegar ao final. A história aconteceu no carnaval de 2020 durante uma transmissão da Redetv! onde a cantora estava trabalhando e foi assediada por Dudu Camargo. 

Desde de então, ela abriu um processo contra o apresentador do SBT que passou a mão em seus seios e em suas partes íntimas. Simony estava em um bate papo no podcast Papaio Falante, do humorista Sérgio malandro, e fez questão de detonar o rapaz com expressões do tipo safado e sem vergonha.

A cantora  começou o episódio falando sobre a sexualidade do comunicador.”Eu estava apresentando o carnaval da RedeTV! e aí ele chegou lá. Não foi convidado e chegou lá porque estava ao vivo e queria aparecer, né?
Chegou lá e me pediu um selinho. Eu já sei que ele não gosta de mulher. Todo mundo sabe e ele fica fazendo graça. Ele tem um monte de bofe por aí”,revelou ela.
“Ele começou falando da minha roupa e aí me tocou. Tocou no meu peito e tocou nas minhas partes íntimas sem a minha ordem e quando acabou o programa, as redes socias arrebentou. Todo mundo comentando que tinha sido assédio. Eu chorei e no dia seguinte.Eu fui na delegacia”,confirmou.
Simony também falou do processo contra Dudu.”Ele é um safado sem vergonha. Processei e ainda não sei como está o processo por causa da pandemia, mas o negócio foi sério porque até o Nelson Rubens foi depor”, confessou.
Simony ainda disse que tem mágoas do apresentador pelo ocorrido.” Ele não me ligou para me pedir desculpas. Fui fazer corpo de delito. Eu não dei essa intimidade pra ele. Fiquei muito triste. Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *