Fattos e Boattos

A ex-bbb Ana Paula Renault postou no Instagram  nessa quarta-feira(5/8)um vídeo onde esclarece seu processo judicial contra seus ex colegas fazendeiros Evandro Santo e Nadjla Pessoa. Segundo Ana seu processo se iniciou em agosto de 2019 depois de ser caluniada e chamada de homofóbica por seus colegas em um programa da Record TV, fazendo com que ela perdesse grandes trabalhos na comunidade LGBTQlA+.

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Eles me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, afirmou Renault.



Na época seus ex colegas de programa chamavam Ana de “Anabelle” título de um filme de terror, mas nem foi esse o motivo do processo na justiça confirma a ex fazendeira. O processo veio porque ela sofreu muitas calúnias e fakes news principalmente de Najla Pessoa e seu ex marido o cantor D’blanck.
Diante de tanta repercussão Ana ainda citou os apresentadores Brito Jr. e Thiago Leifert que diziam ser dever do candidato de um reality aceitar tudo o que vier pois estavam em um programa de tv. No vídeo ela rebate esse pensamento dos apresentadores dizendo: “”Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”, disparou Renault

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *