Fattos e Boattos

Gustavo Marsengo tem 31 anos,natural de Curitiba, é formado em direito e trabalhou oito anos no Tribunal de justiça do Paraná.



                  Foto: (Reprodução/ Instagram)
Demitido na Pandemia está tentando buscar seu ganha pão no ramo gastronômico.”É um fast good de porco”,disse. 
Na adolescência Gustavo tentou a vida de atleta.”Joguei vôlei em São Paulo,tive alguns problemas físicos e resolvi voltar para os estudos”, e tentou ser modelo.



“Até os 15 eu era um patinho feio. Não fazia muito sucesso com as meninas. Sem falsa modéstia, hoje me considero um homem bonito”. 
De personalidade forte ele diz não ter problemas em mudar de opinião desde de que os argumentos lhe convença.”Meus amigos me chamam de justiceiro porque eu falo as coisas que eles não tem coragem”.



                  Foto: (Reprodução/ Instagram)
Solteiro, Gustavo cogita a possibilidade de viver grandes paixões.” Hoje meu foco não é encontrar uma pessoa para casar,porque não tenho a vida preparada para isso”.
Segundo o advogado a falta de comida pode lhe tirar do sério completamente.”A divisão da comida na casa vai dar problema,se me deixarem com fome vai dar problema”, avisa. 
Na entrevista Gustavo ressalta a importância de não ter medo do cancelamento das redes sociais.” Vão me pintar de hetero top,tenho certeza. Sou hetero e me considero top não há nada de errado. Claro, não sendo o conceito pintado hoje pelas redes socias”,relembra.


                  Foto: (Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *