Fattos e Boattos

Rafael Cardoso. ( Foto: Divulgação/Instagram)

Ator é acusado de agredir gerente de um bar no Rio e terá que escolher entre duas opções para cumprir acordo com a justiça

Nesta segunda(1/7) o Ministério Público apresentou um acordo de transação  penal para o ator Rafael Cardoso. Em fevereiro deste ano o ator foi acusado de agredir e ameaçar o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro. Para encerrar o processo Cardoso terá apenas duas opções: pagar dois salários mínimos para uma Instituição ou prestar serviços comunitários por quatro meses.

João Fernando,gerente do bar, concedeu entrevista para o portal Léo Dias e contou que o ator não compareceu nas audiências marcadas.”Na minha opinião, é um escândalo de absurdos. Na primeira audiência de conciliação faltou, não conseguiram intimá-lo no endereço que o próprio deu na delegacia o qual foi constatado pela oficial de justiça que não residia mais nesse local há pelo menos 1 ano (relato do porteiro e consta no processo), sendo assim, ele deu a informação falsa na delegacia, sabendo ser falsa. Um puro e infame absurdo, enfim, só me resta lamentar e afirmar minha pura revolta, no mais, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, declarou ele.

João ainda relembrou que na época estava operado de uma ernia e não podia se defender das agressões.”O autor (Rafael) estava, como mostram as imagens, completamente transtornado, fora de si, embriagado e sob efeito de remédios (o que foi divulgado por ele mesmo em diversas entrevistas à imprensa)”, completou a vítima.

Alexandre Ramalho, advogado do ator, disse que ele ainda não escolheu quais opções deverá optar para cumprir a pena estabelecida pelo Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *